PostgreSYS: A Evolução da Administração de Ambientes PostgreSQL
O PostgreSYS é a plataforma de integração do Ecossistema PostgreSQL. Projetada para simplificar a operação, manutenção e administração de bancos de dados em ambientes produtivos. Atende aos padrões rigorosos de desempenho, segurança e disponibilidade exigidos por diversos setores do mercado.
Além de sua flexibilidade, o PostgreSYS se adapta ao seu ambiente de banco de dados PostgreSQL, sendo possível interagir com componentes já instalados.
Gerencie toda a Plataforma de um só lugar
Através de uma arquitetura Client-Agent, o PgSmart permite o gerenciamento centralizado de todos os serviços da Plataforma PostgreSYS, mesmo que instalados em diferentes servidores. Para garantir a segurança, toda comunicação é realizada via SSL/TLS, e as operações nos servidores são restritas a comandos específicos de administração da plataforma, assegurando controle e integridade em todas as ações.
Trilha de Formação
A Formação PostgreSYS foi desenvolvida para atender as necessidades dos profissionais que atuam com o Banco de Dados PostgreSQL. Os treinamentos da Formação PostgreSYS servirão como base para você aprimorar suas habilidades e se tornar um especialista no Ecossistema PostgreSQL.
Este exame de certificação avalia se um profissional de banco de dados possui o conhecimento necessário para manter e gerenciar um servidor PostgreSQL junto à plataforma PostgreSYS. Você terá direito duas tentativas de passar no exame de certificação de múltipla escolha. Uma pontuação de 70% ou acima é considerada aprovação.
Este exame de certificação avalia se um profissional de banco de dados possui o conhecimento necessário para manter e gerenciar um servidor PostgreSQL junto à plataforma PostgreSYS de forma avançada.
Este exame de certificação avalia se um profissional de banco de dados possui o conhecimento necessário para manter e gerenciar um cluster PostgreSQL de alta disponibilidade (Patroni, ETCD, pgBouncer, HAProxy) e recuperação de desastres (pgBackRest), junto à plataforma PostgreSYS, de forma prática.
Suporte Especializado
Durante o uso do PostgreSYS, fornecemos suporte técnico empresarial em período integral, 24 horas por dia, 7 dias por semana e atendimento inicial em até 15 minutos, com o objetivo de atender às necessidades de cada cliente. Contamos com equipes multidisciplinares de especialistas que prestam atendimento remoto, presencial, agendado, por demanda, preventivo ou reativo.
Dias por ano
Dias por semana
Horas por dia
SLA em minutos
Modelo de Negócio
Com mais de 30 anos de expertise atuando em ambientes de missão crítica que exigem alto desempenho, alta disponibilidade e implementação de soluções de código aberto, nossa equipe multidisciplinar de especialistas está apta a prestar consultoria, fornecer suporte, treinamentos e certificações para profissionais em todo país.
Nosso suporte realiza atendimento remoto, presencial, agendado, por demanda, preventivo ou reativo.
Gratuito
- Suporte 8 x 5 (Dias úteis)
- Atendimento via Website
- Atendimento inicial em até 72 horas
Empresarial
- Suporte 24 x 7 x 365 dias
- Atendimento via 0800, E-mail e sistema de chamados
- Atendimento inicial em até 15 minutos
- SLA (Acordo de Nível Mínimo de Serviço)
- Análise de riscos e prevenção de incidentes
Customizado
- Se a sua organização exige suporte técnico customizado às suas necessidades, por favor, entre em contato.
Política de Suporte Tecnisys
A Política de Suporte Remoto estabelece diretrizes e procedimentos para garantir um suporte eficiente e seguro aos clientes ou usuários, utilizando recursos remotos. Com a crescente dependência da tecnologia e a necessidade de soluções rápidas e acessíveis, o suporte remoto se tornou uma ferramenta essencial para resolver problemas e prestar assistência técnica de forma ágil.
Entre em contato!
Estamos prontos para conversar com você