Olhando para as últimas tendências de vídeo para seguros
11 de maio de 2017West Interactive: Usando o WSO2 Identity Server para aprimorar a experiência do cliente
6 de junho de 2017Nos dias 15 e 16 de maio/2017 a Tecnisys foi submetida a avaliação de recertificação do modelo MPT.Br (Melhoria do Processo de Teste Brasileiro) conduzida pela Softex Recife, através do avaliador Ivaldir Honório Junior, que destacou como pontos positivos da organização, a maturidade dos processos de testes, a existência de um Comitê da Qualidade na empresa, a elaboração de relatórios de acompanhamento de resultados e a identificação de práticas já implementadas para o nível 3. A Tecnisys foi avaliada nas 03 áreas do processo do nível 02.
-
-
Gerenciamento de Testes
-
Projeto e Execução de Testes
-
Gerenciamento de Requisitos de Teste
-
Durante os dois dias de avaliação, foram apresentadas todas as evidências referentes a aderência das práticas do modelo, e realizadas entrevistas com a equipe de qualidade da Tecnisys que demonstrou conhecimento avançado e alinhamento com as melhores práticas de mercado relacionadas a qualidade de software.
Através dessa recertificação a Tecnisys comprova sua excelência no processo de qualidade e teste de software, o que a torna mais competitiva na busca de novos desafios para seguir em melhoria contínua e com isso, prestar um serviço de alta qualidade a seus clientes, por meio da otimização dos processos de testes.
O que é a certificação (MPT.Br)?
O MPT.Br é um modelo de Melhoria do Processo de Teste concebido para apoiar organizações através dos elementos essenciais para o desenvolvimento da disciplina de teste, inserida no processo de desenvolvimento de software. O MPT.Br trata a melhoria do processo de teste através das melhores práticas relativas às atividades desenvolvidas ao longo do ciclo de vida de teste do produto.