Design – A tendência chamada Zero UI
22 de dezembro de 2017Falha atinge todos os processadores fabricados pela Intel ao longo dos últimos 10 anos
9 de janeiro de 2018Após dois dias de auditorias que ocorreram nos dias 23 e 24 de setembro de 2017, a Tecnisys foi certificada na Versão 2015 da Norma ISO 9001, comprovando mais uma vez o seu comprometimento com a qualidade de seus processos.
A Fundação Carlos Alberto Vanzolini (FCAV), através da recomendação da auditora Marisa Aquino, certificou a Tecnisys, por constatar o completo atendimento aos requisitos da Norma e a conformidade dos processos, além do comprometimento de toda a equipe Tecnisys com o Sistema de Gestão da Qualidade.
Todos os processos da Tecnisys são gerenciados de acordo com os requisitos da norma ISO 9001:2015, buscando sempre a melhoria contínua e assegurando um padrão de organização do nosso sistema de gestão da qualidade.
A norma que foi implementada em 2009, visa garantir a satisfação dos clientes por meio de um Sistema de Gestão da Qualidade que busca a melhoria contínua. A manutenção da certificação tem ocorrido durante os últimos oito anos graças ao empenho de toda equipe Tecnisys que vivência, respeita e faz dos processos internos o seu dia a dia.
Sabemos que cada vez mais os clientes desejam um alto padrão de produtos e serviços, por isso a Tecnisys baseia-se sempre nos princípios de gerenciamento da qualidade e garante assim, a melhoria de seu empenho.
A Gestão da Qualidade se tornou cultura na organização e está consolidado entre todos os colaboradores o comprometimento com a qualidade e o foco no cliente.
Entenda o que é a ISO 9001
A Norma ISO 9001 define os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e a forma pela qual a Empresa deve ser gerenciada, além de permitir às organizações verificar a consistência de seus processos, medindo-os e monitorando-os, visando assim assegurar a satisfação de seus clientes.
A norma é baseada em princípios de gestão da qualidade fundamentais para boas práticas de negócios. São eles: foco no cliente, liderança, competência e comprometimento das pessoas, abordagem de processo, melhoria, decisão baseada em informações e gestão de relacionamento.
A versão brasileira da ISO 9001, designada como ABNT NBR ISO 9001, tem como objetivo estabelecer normas consistentes que aumentam a qualidade dos processos de gestão. Ao implementar os requisitos dessa norma na organização, estabelece-se uma relação ainda maior de confiança entre a Empresa e Cliente.