Fusão SUSE + RANCHER LABS
18 de fevereiro de 2021Saúde em primeiro lugar!
25 de fevereiro de 2021Empresa brasiliense recebe o prêmio Top Partner of The Year America promovido pela WSO2
A Tecnisys ganhou o prêmio de Top Partner of The Year America da WSO2, líder em fornecimento de integração de sistemas em código aberto. A ideia da premiação é o reconhecimento das empresas parceiras pelo excelente desempenho comercial em 2020. A empresa brasiliense teve atuação de destaque entre todas as parceiras da WSO2 na América do Sul, Central e do Norte. “A Tecnisys concorreu com grandes empresas do setor da tecnologia e nos destacamos”, comemora Giovanni Coelho, Diretor Presidente da Tecnisys. “Hoje, nosso atendimento acontece em território nacional, mas essa premiação nos faz querer desbravar territórios internacionais, levando a experiência e a excelência na entrega de projetos a clientes corporativos”, completa.
A Tecnisys foi reconhecida pelas renovações de negócios, pela contribuição para a comunidade WSO2 aumentando a participação de consultores certificados pelo WSO2 e pelo impacto resultante nas operações comerciais do WSO2 em todo o mundo. Parceira desde 2016, a empresa alcançou o status de Silver VAR. “Ano passado conseguimos deslanchar a nossa parceria com grandes oportunidades de trabalho em conjunto”, conta Roberto Monteiro, Gerente de Canais Sênior na América Latina da WSO2. “Na premiação valorizamos não só o retorno financeiro. Consideramos o comprometimento, a colaboração, o trabalho em conjunto das equipes e o retorno dos clientes”, completa.
Prêmios
Não foi a primeira premiação recebida pela Tecnisys. A WSO2 reconheceu a empresa, em 2018, na categoria “Partner Deal of The Year 2018”.
WSO2
Hoje, mais de 500 das maiores corporações do mundo, universidades líderes e governos contam com o exclusivo e extenso portfólio de produtos e soluções de código aberto e nativo da nuvem da WSO2. A WSO2 executa mais de 6 trilhões de transações, expõe mais de 200.000 APIs e gerencia mais de 100 milhões de identidades por ano, em 70 países entre os mercados da Europa, América Latina, Ásia, Estados Unidos, Índia e Oceania.