Na Tecnisys, entendemos que a agilidade e a eficiência são essenciais para o cenário digital atual. Por isso, desenvolvemos a Subscrição Tecnisys para proporcionar uma experiência tecnológica contínua e personalizada, ajudando sua empresa a crescer com eficiência.

Níveis de Subscrição Tecnisys: Do Básico ao Customizado
Na Tecnisys, oferecemos subscrições que se adaptam perfeitamente às necessidades de cada cliente. Seja você uma organização que está buscando uma solução e precisa de um suporte para teste, ou uma instituição que exige soluções personalizadas para um serviço de alta disponibilidade e criticidade, nossos níveis de suporte garantem que você tenha o acompanhamento ideal. Conheça nossas opções e descubra como podemos proporcionar a segurança, agilidade e tranquilidade que sua operação precisa:
Básico
- Suporte 8 x 5 (Dias úteis de 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00 horas)
- Atendimento via Website
- Atendimento inicial em até 72 horas
Empresarial
- Suporte 24 x 7 x 365 dias
- Atendimento via 0800, E-mail e sistema de chamados
- SLA (Acordo de Nível Mínimo de Serviço) com atendimento inicial em até 15 minutos
- Análise de riscos e prevenção de incidentes
- Acesso a base de conhecimentos da tecnologia
Customizado
- Se a sua organização exige suporte técnico especializado com um SLA personalizado às suas necessidades, por favor, entre em contato.