Governança Corporativa
Na Tecnisys, a governança corporativa é um pilar fundamental que sustenta nossas decisões estratégicas. Nossos negócios são conduzidos com os mais altos padrões de qualidade, transparência, integridade, segurança e responsabilidade, assegurando que todas as ações estejam alinhadas com os interesses de nossos canais, clientes, fornecedores e colaboradores.
Nossa abordagem de governança é baseada em princípios sólidos que garantem a clareza na comunicação, a conformidade e integridade nas operações e a ética nos relacionamentos. Além disso, temos um compromisso rigoroso com a segurança e privacidade das informações, implementando controles adequados para proteger os dados sensíveis. Nossa dedicação à qualidade, integridade, transparência, segurança e privacidade da informação permite construir parcerias duradouras e continuar liderando o caminho na inovação tecnológica com responsabilidade e segurança.

A Tecnisys se Preocupa com Seus Dados
Estamos em fase de implantação das normas ISO 27001 (Gestão de Segurança da Informação) e ISO 27701 (Gestão da Privacidade da Informação), reforçando nosso compromisso com a proteção de dados e conformidade regulatória. Como parte desse processo, estamos adequando nossos procedimentos à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) para garantir a segurança e privacidade dos dados pessoais.
Para dúvidas ou solicitações sobre proteção de dados, entre em contato com nossa DPO - Data Protection Officer: Glauciane Pinheiro, e-mail: [email protected]
Ética e Conduta Empresarial
Na Tecnisys, nossos princípios éticos são a base que sustenta todas as nossas operações e relações comerciais. Acreditamos que a integridade não é apenas um valor, mas uma prática diária que norteia nossas ações e decisões. Nossos colaboradores, fornecedores e canais são incentivados a seguir um código de conduta que prioriza a honestidade, a equidade e o respeito mútuo.

Sistema de Gestão Antissuborno, Anticorrupção e Compliance
Nosso compromisso com a ética empresarial se reflete em uma série de práticas que garantem a conformidade com leis e regulamentos, o respeito aos direitos humanos e a responsabilidade social. Somos uma empresa certificada na norma ISO 37001 desde 2021 e dispomos de um Sistema de Gestão Antissuborno, Anticorrupção e Compliance e um programa de compliance.
Nosso programa de compliance visa garantir que nossos processos estejam em conformidade com as exigências legais e regulatórias e que siga rigorosamente nossas políticas internas, refletindo nosso compromisso com a integridade e a excelência. Entre os mecanismos criados para assegurar que todos os públicos estejam alinhados, estão o Código de Ética e o Canal de Denúncias.
Código de Ética e Conduta
Traz os princípios fundamentais da empresa, orientando a conduta pessoal e profissional dos colaboradores, prestadores de serviço e canais.
Canal de Denúncias
Canal aberto a todos que desejam tirar dúvidas ou informar situações e condutas ilícitas que estejam em desacordo com o Código de Ética ou leis. O anonimato, a confidencialidade da informação e a proteção contra retaliação são garantidos.
A Tecnisys promove um ambiente de trabalho onde a diversidade é valorizada, e onde cada indivíduo é tratado com dignidade e respeito. Acreditamos que uma cultura ética é essencial para o desenvolvimento sustentável e para o fortalecimento das relações de confiança.

Sistema de Gestão da Qualidade
Desde 2009, a Tecnisys implementou um Sistema de Gestão da Qualidade e continua sendo recertificada com o objetivo de padronizar seus processos internos e promover a melhoria contínua, aumentando a eficiência operacional e minimizando riscos, nosso SGQ reforça o nosso compromisso com a excelência e nossa dedicação em oferecer o melhor aos nossos clientes, canais e colaboradores.
Escopo
A Tecnisys Informática e Assessoria Empresarial Ltda tem sua sede em Brasília/DF, desenvolve e fornece produtos de TIC em todo o território nacional para os setores público e privado, abrangendo: desenvolvimento e comercialização de plataformas, suporte a recursos de TI (on-site e remoto); instalação, configuração e manutenção; implementação de projetos de gestão, ingestão, transformação, transferência e inteligência de dados; serviços de integração de soluções open source; Transferência de Conhecimento.
Objetivos da Qualidade
Os objetivos da qualidade da Tecnisys foram elaborados de acordo com a política da qualidade da organização e são mensuráveis pelos indicadores da qualidade:
- Atender as expectativas dos nossos clientes visando atingir a meta de satisfação definida;
- Buscar obter a melhoria contínua dos serviços e dos processos do sistema de gestão da qualidade;
- Disseminar aos nossos colaboradores as diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade, visando o comprometimento participativo;
- Otimizar a performance de resultados através da análise de indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Prover recursos para manter a infraestrutura adequada para um ambiente produtivo saudável.

Transparência e Comunicação
A transparência é um dos valores centrais da governança corporativa da Tecnisys.
Acreditamos que uma comunicação clara e aberta é fundamental para construir e manter a confiança na organização. Por isso, nos comprometemos a compartilhar informações relevantes de forma precisa, acessível e oportuna.
Nossas políticas asseguram que todos os nossos canais, clientes ou demais interessados tenham acesso às informações necessárias para entender nossa atuação.
O compromisso com a transparência também inclui a disposição em ouvir e responder às preocupações, promovendo um diálogo contínuo e construtivo. Dessa forma, a Tecnisys se posiciona como uma empresa íntegra, confiável e comprometida com excelência em todos os aspectos de sua atuação.