No último dia 07 de agosto de 2015 aconteceu o maior evento sobre PostgreSQL de São Paulo.
11 de setembro de 2015PostgreSQL é tão seguro e robusto quanto os BDs em uso…
30 de outubro de 2015Após três dias consecutivos de auditorias externas finalizados na última quinta-feira, a auditora Marisa Aquino, em nome da BSI Group, recomentou a recertificação da Tecnisys na Norma ISO 9001:2008, por constatar o atendimento aos requisitos da Norma e a conformidade dos processos, além do comprometimento de toda a equipe Tecnisys com o Sistema de Gestão da Qualidade.
A norma, que foi implementada em 2009, visa a garantir a satisfação dos clientes por meio de um Sistema de Gestão da Qualidade que se destina a melhoria contínua. A manutenção da certificação tem ocorrido durante os últimos seis anos graças ao empenho de toda equipe Tecnisys que vivência, respeita e faz dos processos internos o seu dia a dia.
Sabemos que cada vez mais os clientes desejam um alto padrão de produtos e serviços, e é por isso que a Tecnisys coloca o cliente em primeiro lugar e se compromete com o Sistema de Gestão da Qualidade, que hoje se tornou cultura na organização, baseando-se sempre nos princípios de gerenciamento da qualidade e garantindo assim, a melhoria de seu empenho.
Entenda o que é a ISO 9001
A Norma ISO 9001 define os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e a forma pela qual a Empresa deve ser gerenciada, além de permitir às organizações verificar a consistência de seus processos, medindo-os e monitorando-os, visando assim a assegurar a satisfação de seus clientes.
A norma é baseada em princípios de gestão da qualidade fundamentais para boas práticas de negócios. São eles: foco no cliente, liderança, envolvimento de pessoas, abordagem de processos, abordagem sistêmica, melhoria contínua, abordagem factual e relacionamento mutuamente benéfico com fornecedores.
A versão brasileira da ISO 9001, designada como ABNT NBR ISO 9001, tem como objetivo estabelecer normas consistentes que aumentam a qualidade dos processos de gestão. Ao implementar-se e cumprir-se essa Norma, estabelece-se uma relação de confiança entre a Empresa e Cliente.